quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Em treinamento!

Essa semana descobri que vou ser tia de novo! Depois de 10 anos de namoro minha cunha foi esperta e vai me dar um sobrinho! A família toda ficou feliz!Finalmente este casório sai!
O que me surpreendeu foi que eu fiquei muito feliz! É engraçado como uma criança, mesmo ainda uma sementinha, faz a gente e todo mundo pirar!
Cunhadas são boas, elas dão netos antes da gente pra amaciar a avó... quando for minha vez a vó já tá bem doce e pro meu filho, só açúcar e mel! O avô já é doce, pode não saber, mas é mais melado que a avó! Tias não vão faltar! Família grande!! Vai ser mimado este bebê!
Cunhadas também nos ajudam no treinamento. A partir de agora estou estagiando! Espero aprender alguma coisa! Pelo menos tenho bom humor e meu filho vai se divertir! Ahuahahu!!
Será que dou conta?
Em treinamento!!!

2 comentários:

  1. Acho que sera mais que divertido este estagio para todos nó e quero expressar minha alegria neste espaço que vc criou para falar que tambem estou feliz por ser tia novamente e estagiaria número - 2

    ResponderExcluir
  2. After hours of begging to comment on his blog here I am!. :)
    IUAHSDIUASHDIUASHDIUASH.
    xoxo

    ResponderExcluir