sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Fashion!


Ser fashion é o desejo de todas! Bom se não é o seu é o meu!
Ah e se não é o seu, se você não liga a mínima pra ser fashion, glamurosa ou chic, cuidado! Você pode ser brega! E brega todo mundo sabe o que é, mas não percebe que está sendo...
Bom curto muito moda, já sonhei em trabalhar com isso, mas não rolou, talvez esse espaço me ajude a chegar perto do que um dia sonhei! Então vamos lá!
O Inverno tá meio longe ainda, mas logo vocês vão encontrar nas vitrines as primeiras peças da coleção outono/inverno 2010!
Então vamos às tendências (por Mirela Lacerda) e às peças básicas pra não ficar out, mas também pra não viajar e gastar o que não tem!

Retorno à elegância e muitas peças atemporais, mas também há diversão e pequenas extravagâncias.

Anos 80:O símbolo máximo são os ombros quadrados e super marcados. Os babados e volumes localizados, as cores vibrantes, as meias semitransparentes e os micro comprimentos completam o revival.

Futurismo: o clima sci-fi também permanece por mais uma estação. Cores metalizadas, formas geométricas e arquitetônicas são os elementos.

Nova Elegância: peças atemporais e de alfaiataria, padronagens clássicas, um certo ar anos 40, saias lápis, vestidos ajustados e nos joelhos, cintura marcada e casacos-vestido.

Transparências e rendas: o jogo de esconde-mostra volta com força, em clima minimalista ou boudoir, incluindo lingerie à mostra sob jaquetas e vestidos.

Cores: preto, cinza, azul noite, verde escuro, pink, vermelho, laranja, amarelo, dourado.

Acessórios: colares exagerados e super elaborados, plataformas e salto grossos, e as botas-meias, o fetiche da temporada

BÁSICO: O que seria bom ter!
Um sapato fluor (sapatilha está super am alta!)
Uma saia lápis preta
Um vestindo acinturado
Uma meia fio 40 preta

Com essas peças já dá pra brincar. Como uma aficionada por sapatos, sempre indico que você ouse no visual com modelos e cores diferentes! Procure ter o que ninguém tem!
GLAMOUR PRA GENTE!!!
Ps: Fotos dos sapatos dos lançamentos de John Galiano para Dior

Nenhum comentário:

Postar um comentário