sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Rir ainda é o melhor remédio!

Quem ainda não assitiu ao "É Tudo Improviso" da Band (as segundas-feiras, logo depois que acaba o BBB, rss e só mudar de canal! Vai por mim, já tentei e dá certo!!!), está perdendo uma grande oportunidade de rir muuuuito!
O grupo de atores trabalha com jogos de teatro na Tv envolvendo o público de maneira cômica! Este tipo de trabalho já era feito na MTV e até que demorou para chegar ao canal aberto. Os barbichas - grupo que "coordena" o caos na tv - também se apresenta ao vivo, no teatro, com o nome de Improváveis. O grupo está começando seus trabalhos deste ano com uma turnê e já confirmou presença em Osasco e Mauá!
Pra quem quiser rir em casa também, a qualquer hora, clic no "You Tube", são campeões de acesso.
Sites:www.improvavel.com.br e www.barbixas.com.br

E pra que isso tudo? pra RIR!!!!
Vale a pena! Oxigena as céluas e deixa a gente menos velho e menos ranzinza!

Benefícios do riso:
Os músculos relaxam, o coração bate com mais força elevando a pressão sangüínea. Rir é todo um exercício físico e se não acredita, lembre das dores de estômago que sentimos depois de um boa ataque de riso.

Ajuda a relaxar. Dizem que cada minuto de riso diário equivale a 45 minutos de ralaxamento.

Cura problemas como a depressão, a angústia e a falta de auto-estima.

Ajuda a combater a insônia

Aumenta os níveis de criatividade e imaginação.

Depois de ler esse meu blá, blá, blá, busque motivos para rir de tudo, até dos problemas que atormentam a gente! Rindo vemos a vida de uma forma diferente e assim é mais fácil de não levar as coisas tão a sério!!! AUAHHUHAA! CULTIVE SEU SORRISO HOJE!Ele pode florescer outros sorriso por onde passar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário